MISSÃO SEMEADORES DE CRISTO

MISIÓN SEMBRADORES DE CRISTO

 

 

 

 
 
NOTÍCIAS
 
21/09/2014
5º INFORMATIVO MISSIONÁRIO
 

Missionários Hudiney e Simone

Informativo de Julho, cidade de Lima – Peru.

A nação do Peru será do Senhor

 

Quantas bênçãos são

Visto Missionário em mãos (ou Carnet de Estranjeria)

Assim como escrevemos em outros informativos, desde nossa chegada aqui no Peru, estávamos orando e correndo de um lado para o outro para tirarmos o nosso Visto Missionário, onde foram muitos gastos com tramites burocráticos, além de gastos de passagens das muitas idas e vindas da Imigração, Relações Exteriores, Interpol e Ministério da Justiça, mas graças a Deus, que nos deu as providências necessárias para tudo.

Após 2 meses nessa luta, conseguimos ter em mãos nosso tão esperado Visto Missionário, que nos dá acesso a andarmos legalizados e viajar em todo o Peru sem problemas. Normalmente este visto demora de 6 meses a 1 ano para ser entregue, o nosso demorou 2 meses. Deus tem pressa para fazermos sua obra. Peru necessita do evangelho, agora podemos desenvolver o nosso trabalho sem contratempos nesta nação. Deus é fiel, e quando clamamos a Ele, nos responde e ajuda.

Foto - Com os vistos em mãos, graças a Deus.

 

Deus suprindo as nossas necessidades

O que fazer neste momento?

É confiar em Deus, se colocar de joelhos e falar com nosso Pai, clamando e sabendo da resposta do Senhor vem, conforme sua vontade. Ele nos chamou para estarmos nesta nação, para fazermos sua Obra.

E Deus ouve as orações e supri todas as coisas, pois conhece a seus filhos que estão dispostos em fazer sua Obra e obedecer a sua vontade de todo coração. Levantou irmãos, que nos ajudaram este mês, e também estão fazendo parte desta missão, louvamos a Deus por cada vida, que Deus recompense cada ministério e família. Saibam que estamos unidos num mesmo propósito, anunciar as boas novas da salvação aqui no Peru.

Oramos a Deus que abençoe a todos esses irmãos que nos ajudaram, que possam sempre ter condições de nos ajudar sempre, e que muitos outros irmãos, pastores e voluntários possam estar fazendo parte desta missão, cumprindo o ide do Senhor, orando, ofertando e vindo.

Foto - Aqui é mercado onde compramos.

 

Nação do Peru carece da luz

Atualmente a nação do Peru, em sua maioria vive numa idolatria e feitiçaria muito forte. O país é muito grande e se veem poucas igrejas nas províncias e poucos evangelistas nas ruas, por onde andar aqui no Peru encontra-se imagens de todo tipo de santos nas praças, mercados e lojas, placas de trabalhos de feitiçaria, caveiras usadas como amuleto para proteger do mal as casas.

Romanos 11:31: Assim também agora eles se tornaram desobedientes, a fim de que também recebam agora misericórdia, graças à misericórdia de Deus para com vocês. 

Foto - Placas de feitiçaria nos postes de energia

 

Necessidades de Materiais Evangelísticos

A necessidade é muito grande aqui no Peru de bíblias, novos testamentos, folhetos e materiais evangelísticos.

Temos o objetivo de apoiar irmãos, evangelistas, missionários e igrejas mais carentes com materiais evangelísticos, bíblias e novos testamentos. Estamos apoiando alguns irmãos de outras províncias, e aqui em Lima, onde evangelizam nos bairros mais carentes, indo de casa em casa semeando a palavra e nós estamos todos os dias nas ruas, feiras, mercados e viadutos distribuindo folhetos evangelísticos a todos que passam, e os materiais são utilizados em grande quantidade.

Estamos orando para conseguirmos bíblias e novos testamentos para o Peru, para apoiarmos igrejas mais carentes tanto em Lima como nas províncias, e células em bairros mais pobres. Alguns irmãos já fizeram pedidos para nós querendo bíblias, mas ainda não temos condições de comprar, e não recebemos bíblias de nenhuma missão.

Queremos fazer um convite a todos os irmãos e pastores que nos ajudem a conseguir bíblias e demais materiais evangelísticos, doando ofertas para esse fim, e também incentivar sua igreja a fazer parte de missões nos ajudando neste propósito.

Aqui no Peru tem lugares em que nunca ouviram falar de Jesus e algumas pessoas nunca tiveram uma bíblia, até mesmo irmãos dentro de igrejas humildes.

Também temos o projeto de comprar cds e dvds, para gravarmos a bíblia em áudio e em texto, em espanhol, quéchua e aymara. Precisamos de irmãos que nos ajudem enviando ou mandando ofertas para comprarmos esses cds e dvds virgens para podermos evangelizar e apoiar irmãos e igrejas mais carentes em todo o Peru.

 

Viajem a Chancay

Nosso objetivo é alcançar toda a nação do Peru, conhecendo as cidades, evangelizarmos e também identificarmos evangelistas, e igrejas que se dispõem a evangelizar sua cidade, assim poderemos ajuda-los com materiais evangelísticos quando tivermos em mãos.

Visitamos a primeira cidade que tivemos a oportunidade de ir, Chancay – uma cidade que fica a 65 km de Lima, com uma população de 30 mil habitantes, que fica no litoral, é uma cidade onde o turismo e a pesca mantem a economia local.

 Andando nas ruas, podemos ver o quanto a idolatria toma conta da cidade, onde o povo carrega as imagens nas ruas, fazendo uma passeata com muita gente seguindo.

Vimos poucas igrejas evangélicas, e as que tinham estavam fechadas. A necessidade de o evangelho ser anunciado é muito grande. Orem para que nesta cidade e em muitas outras possamos conhecer e apoiar muitos guerreiros do Senhor que venham anunciar as boas novas, para que a luz resplandeça neste lugar.

Aproveitamos e fizemos evangelismo no centro da cidade, onde tem uma grande concentração dos moradores, ali sentimos a opressão que existe na cidade, mas a palavra tem poder para transformar vidas e cremos que muitos foram tocados pela palavra do Senhor e que essa cidade será do Senhor.

 Foto - Evangelismo em Chancay

 

Contatos:

Email: familiavargasms@hotmail.com

missaosemeadoresdecristo@hotmail.com

missaosemeadoresdecristo@gmail.com

missaosemeadoresdecristo2@gmail.com

 

Facebook: Missão Semeadores de Cristo

https://www.facebook.com/MissaoSemeadoresDeCristo?ref=hl

 

Telefone no Peru: 976249244 (operadora Claro)

 

Contribuição:

Faça parte desta missão, seja missionário conosco, contribuindo nestas contas:

 

Banco do Brasil

Agência: 0543-6

Conta Corrente: 8990-7

Em nome de Hudiney Antonio Vargas

 

Western Union

Deposito em nome de Hudiney Antonio Vargas

Enviar código para saque.

 
Todos os Direitos Reservados . Criado por Unidos Pelo Reino