MISSÃO SEMEADORES DE CRISTO

MISIÓN SEMBRADORES DE CRISTO

 

 

 

 
 
NOTÍCIAS
 
21/09/2014
4º INFORMATIVO MISSIONÁRIO
 

Missionários Hudiney e Simone

 Informativo de Junho, cidade de Lima – Peru.

“Peru carece de Deus”

“Peru necessita sair da idolatria”

 

Visto de Residência de Missionário

Este mês tem sido muito corrido para nós, estamos nos tramites fazendo os vistos de residência missionários.

 

O que é o Visto de Residência de Missionário?

É um visto que permite morarmos aqui no Peru, para podermos desenvolver a obra do Senhor. Tem um custo muito alto para tirar esse visto, e são 2 vistos, mas confiamos em Deus, Ele nos chamou para essa nação e dará condições para ganhar essa nação para Ele.

Com esse visto não podemos ter vinculo trabalhista, mas sim trabalhar para o Senhor Jesus fazendo sua obra. Com isso o recurso tem que vir do Brasil.

E para conseguirmos esse visto é bem complicado, estamos mexendo com ele desde que chegamos aqui, e são processos burocráticos e caros. Mas temos que tirar esses vistos para estarmos legalmente aqui, sem correr riscos de futuros problemas com a migração. Cada missionário sofre muito nestes processos, mais o amor pelas almas arde mais forte e vale a pena cada dia.  

Este visto é tirado na migração, passando pelo ministério da justiça, ministério relações exteriores, e interpol. E depois de tudo entregue, espera 1 mês para ver se foi liberado e aceito, para dai então chegar o Carne de Estrangeria (RG do Brasil), nós já estamos no processo da interpol. A dificuldade também é a distância, sendo tudo muito longe, tendo muitos gastos em cada ida necessita de 2 ônibus e 2 táxi. Orem para que todos os processos sejam aprovados amados irmãos.

Foto – Migração peruana, entregando os papéis.

Foto – Interpol, mais documentos.

 

 Trabalho de Evangelismo

Estamos desenvolvendo evangelismos nas ruas todos os dias, também nos cerros (assentamento humano ou favela), lugares de muita pobreza e carência, onde têm muitas crianças, precisando de roupas, comida, brinquedos, materiais escolares e principalmente amor e carinho. Muitas dessas crianças não estudam por falta de acesso à escola, trabalham nas ruas.

Há uma barreira aqui no Peru que não permite a entrada de roupas usadas e nem de alimentos, para nós isso nos entristece, pois seria uma forma de receber doações do Brasil e ajudar essas pessoas, pois a necessidade é muito grande. A única forma de podermos ajuda-los é comprando tudo aqui; mas como somos missionários não temos condições. Estamos levando balas para as crianças e a palavra.

Os evangelismos nas ruas tem sido uma benção, levamos louvores, cartazes  folhetos evangelísticos, onde distribuímos em vários pontos da cidade, para todas as pessoas que passam, seja nos mercados, feiras, passarelas, ponto de ônibus, dentro do ônibus ou em qualquer oportunidade, e a palavra vai sendo semeada todos os dias.

Foto – Entrega de balas, brincadeiras, e oração com as crianças.

Foto – Evangelismo passarela, muitos aceitando a palavra.

 

Apoio a Evangelistas

Temos conhecido irmãos que desenvolvem o trabalho evangelístico aqui, e temos apoiado com materiais, mesmo tendo pouca quantidade de materiais conosco. Também estamos enviando materiais para evangelistas em outras cidades mais distantes aqui no Peru. Estamos esperando materiais chegarem, virão por contêiner, mas só em setembro, desde já pedimos oração para as portas serem abertas, e também pedimos apoio nesta questão, pois teremos gastos com aduana peruana quando chegar esses materiais. Sendo que vamos precisar de uma grande quantidade de materiais para apoiar a todos os irmãos mais carentes.

Nosso objetivo é apoiar evangelistas, missionários e igrejas mais carentes com materiais em todo o Peru, de ponta a ponta, na costa, serra e selva desta nação tão grande. Os ajudando a levar a preciosa semente para que todos venham a conhecer a Jesus e se entregarem a Ele e terem a salvação e vida eterna. A nação do Peru necessita ser evangelizada, pois a idolatria, feitiçaria e bruxaria é muito praticada aqui, mas cremos que isso vai mudar, pois a palavra é poderosa, e mudara esses corações através do Espirito Santo.

Foto – Apoio a evangelistas, trabalham com células em seus bairros. 

Foto – Apoio a evangelistas, trabalham nos cerros, lugares mais carentes.

Foto – Apoio a evangelistas, material enviado a cidade de Talara, norte do Peru.

 

 Idolatria no Peru

A idolatria aqui é muito grande, em toda parte da cidade existem altares com imagens, adorando a vários tipos de imagens.

A cada sábado e domingo sempre nas ruas fazem uma adoração à imagem, montando suas tendas, com bandas que tocam musicas, e comida e bebidas alcoólicas, e essas festas duram dois dias, geralmente todos do bairro vão.

Também praticam muita feitiçaria, sempre vemos nos postes e muros placas com numero de telefone e escrito: amarre su pareja, ou traga tu pareja en 24 horas. E muitas pessoas tem praticado isso.

Praticam em alguns lugares bruxaria andina e curandeiros, sendo pessoas de províncias que vem para cá, e vivem com essa pratica.

Foto – Adoração a uma imagem, com banda, dura 2 dias.

Foto – Placa oferecendo trabalhos de feitiçaria.

 

Necessidades para o Trabalho

Atualmente estamos precisando de igrejas que nos adotem como seus missionários e nos ajude mensalmente e também de irmãos que se disponham a nos ajudar com ofertas voluntarias. Temos gastos com aluguel, alimentação, transporte e também precisamos viajar para outras cidades para apoiar os irmãos com materiais evangelísticos e conhecer os seus trabalhos.

Também queremos levar para as crianças dos bairros mais carentes, balas, biscoitos, roupas, brinquedos e materiais escolares e também colchões, pois algumas nem isso possuem, dormindo varias em cima de um lençol.

Necessitamos de um megafone para poder fazer pregações nas ruas, pois o nosso só podemos colocar louvores.

Foto – Megafone que colocamos louvores durante os evangelismos.

Foto – Megafone que precisamos, potente e longo alcance.

 

Amados irmãos pedimos que orem por nós, nos ajudem. Peru necessita do evangelho verdadeiro, muitos não têm olhado para a América Latina, e aqui ainda tem muitas pessoas que não ouviram falar de Jesus. Estão perdidos e sem salvação. Ajude-nos.

 

 Contatos:

Email: familiavargasms@hotmail.com

missaosemeadoresdecristo@hotmail.com

missaosemeadoresdecristo@gmail.com

missaosemeadoresdecristo2@gmail.com

 

Facebook: Missão Semeadores de Cristo

 

Telefone no Peru: 976249244 (operadora Claro)

 

Contribuição:

Faça parte desta missão, contribuindo nesta conta:

 

Banco do Brasil

Agência: 0543-6

Conta Corrente: 8990-7

Em nome de Hudiney Antonio Vargas

 

Western Union

Deposito em nome de Hudiney Antonio Vargas

Enviar código para saque.

 

 
Todos os Direitos Reservados . Criado por Unidos Pelo Reino