MISSÃO SEMEADORES DE CRISTO

MISIÓN SEMBRADORES DE CRISTO

 

 

 

 
 
NOTÍCIAS
 
21/09/2014
2º INFORMATIVO MISSIONÁRIO
 

Missionários Hudiney e Simone

Este é o nosso segundo informativo aqui na cidade de Santa Cruz de la Sierra – Bolívia. Nós desenvolvemos evangelismo nesta nação, levando a palavra de Deus aos sedentos.

 

Nossa visão é evangelização interdenominacional, e nosso alvo é que muitas almas se rendam a Cristo.

 

Santa Cruz de la Sierra (traduzido do castelhano, significa "Santa Cruz da Serra") é uma cidade da Bolívia. Localiza-se no centro do país, nas margens do Rio Piraí, no planalto do leste boliviano. Possui uma altitude de 416 metros. A cidade, comumente conhecida simplesmente como Santa Cruz, é a cidade mais importante do Departamento de Santa Cruz. É a maior e mais populosa cidade da Bolívia. Também é considerada o motor econômico do país. Foi fundada em 1561 e conta de uma população de 2 milhões de habitantes.

 

Experiências

Aqui na Bolívia temos aprendido muito na Base de Apoio – Missionário Peniel, que tem nos ajudado muito, com ensinamentos práticos para podermos desenvolver bem nosso chamado de Deus para a nação do Peru, onde desenvolveremos um projeto semelhante: base de apoio.

Foto

Bolívia é um país com cultura e cotidiano totalmente diferente e carente de Deus, vamos relatar algumas experiências vividas aqui:

1º - Muitas pessoas nesta nação nunca ouviram falar de Jesus;

Foto

2º - As pessoas idosas sofrem muito, pois tem que trabalhar até seus últimos dias, pois não há aposentadoria;

Foto

3º - A feitiçaria e o misticismo são muito praticados e o povo busca solucionar seus problemas buscando essas práticas.

Nas feiras encontramos muitas lojas ao ar livre vendendo fetos de lhama (falam que traz sorte para a casa), e coisas para a prática de magia negra.

Foto

 4º - Desenvolver o trabalho evangelístico aqui exige muita oração, meditação da palavra. O clima espiritual é muito forte, há muitas vidas que necessitam conhecer a verdade.

Foto

5º - Temos saído todos os dias para evangelizar nas feiras, mercados e praças, e vemos como o Senhor tem transformado vidas, muitas pessoas se reconciliando com Deus e muitas outras aceitando a Jesus como Salvador e Senhor de suas vidas.

Deus tem chamado seu povo em todas as nações, o que é necessário de homens e mulheres que levem sua palavra com coragem, constância e humildade.

Foto

Foto

 

Necessidades

Sozinhos não podemos fazer nada, e temos orado ao Senhor para tocar em mais corações dispostos a serem mantenedores deste projeto. Irmãos que nos ajudem mensal e constantemente com ofertas para o andamento desta obra missionária.

 

Estamos também precisando comprar um megafone de alta potência para os evangelismos, para levarmos louvores e pregações enquanto distribuímos literatura bíblica. Este megafone é de alto custo para nós (500,00 dólares).

Faça parte dessa missão, deixa Deus te usar e ajude-nos a levar a palavra de salvação nesta nação.

Foto

 

Documentação

Este mês estamos na correria do visto e do passaporte. Aqui na Bolívia eles dão um visto temporário (chama-se permisso) de até 90 dias no país gratuitamente, após esse período é preciso tirar toda documentação exigida no consulado (tudo traduzido em espanhol) e pague várias taxas que são bem caras.

 

O passaporte nós conseguimos fazer para nós dois, mesmo não sendo muito barato (80,00 dólares cada um), mas Deus providenciou o recurso. 

Agora estamos orando pelo visto, pois no Peru teremos que tirar essa mesma documentação novamente. Nosso permisso vencerá dia 10 de junho. Orem por essa causa, e seja feita a vontade de Deus.

Foto

 

Semeando no Peru

Desde o início Deus tem nos chamado a levar a sua palavra na nação do Peru, onde teremos uma Base de Apoio onde desenvolveremos apoio a evangelistas locais e nacionais, e receber irmãos que tem a visão missionária e evangelística para terem contato e experiências com o campo missionário.

E também estaremos presentes nos evangelismos nas ruas, feiras, mercados e cidades na região onde estivermos, e também manteremos contato com evangelistas de outras regiões do país, visitando sua cidade e apoiando com materiais evangelísticos sem custo algum.

Ore por nós para que cumpramos o chamado de Deus para esta nação.

Foto

 

Agradecimentos

Queremos agradecer a Deus por ser tão fiel a nós. Por levantar participantes dessa missão e nos ajudar com orações, ofertas e palavras de incentivo. Irmãos de vários lugares que tem nos ofertado com muito amor, pedimos a Deus que multiplique em cada lar e seu celeiro seja sempre farto, e as bênçãos de Deus sobre a sua família e projetos.

E agradecemos também a todos que tem acompanhado nossa missão, e irmãos que tem nos ajudado com materiais e montando o site da missão.

Foto

 

Contatos:

Email: familiavargasms@hotmail.com

missaosemeadoresdecristo@hotmail.com

missaosemeadoresdecristo@gmail.com

 

Facebook: Missão Semeadores de Cristo

https://www.facebook.com/MissaoSemeadoresDeCristo?ref=hl

 

Telefone na Bolívia: 6916-3591 (operadora Tigo)

 

Contribuição:

Faça parte desta missão, contribuindo nesta conta:

 

 

Banco do Brasil

Agência: 0543-6

Conta Corrente/Poupança (variação 51): 8990-7

Em nome de Hudiney A. Vargas

 

 

 
Todos os Direitos Reservados . Criado por Unidos Pelo Reino