MISSÃO SEMEADORES DE CRISTO

MISIÓN SEMBRADORES DE CRISTO

 

 

 

 
 
NOTÍCIAS
 
22/05/2015
14º INFORMATIVO MISSIONÁRIO
 

INFORMATIVO MISSIONÁRIO DE ABRIL DE 2015 NO PERÚ.

Documentação para o Carnê de Estrangeria

Estivemos mexendo com a documentação e pagando taxas do nosso carnê de estrangeria (documento que permiti estarmos legal no país) aqui no Peru. Não é fácil porque todo documento é pago, e temos que ter cartas das igrejas cadastradas com ministério da justiça. Além disso, quando viemos fizemos nosso documento na capital Lima, e como estamos em Arequipa tivemos que transferir nossa documentação para cá. 

E ainda para dificultar vieram alguns papeis com nossos nomes errados e tivemos que pedir de novo esses documentos e pagar novamente. 

Deus enviou a providencia que necessitávamos para pagar a documentação no momento certo, enviando uma oferta de um casal de missionários que estão em outro país. Deus sempre ouve nosso clamor e nos ajuda sempre.

Dólar Alto

Este mês foi difícil a todos os missionários que estão em outro país, com o dólar alto, quando sacamos nos caixas eletrônicos dos bancos peruanos (aqui não tem banco brasileiro) pagamos altas taxas de IOF, taxa de saque e variação do cambio. Para sacarmos as ofertas que alguns irmãos nos enviam perdemos 15% do valor em taxas. E dependemos de ofertas voluntárias para realizar a obra missionária aqui no Peru, estivemos um pouco preocupados, tanto com a situação do Brasil como a de outros missionários, alguns voltando e outros passando dificuldades. Mas cremos nas providencias do Senhor e estamos aqui até Deus nos permitir.

Entrega de Café da Manhã nas Ruas

Saímos entregar café da manhã nas ruas com sucos, chá, biscoitos e bolos. Sempre é uma experiência impactante, vemos muitas vidas que recebiam com muita alegria e nos agradeciam muito. Sempre oramos por cada pessoa, e temos visto a grande necessidade de ajudar esse povo tão carente de amor e de alimentos, muitos esquecidos por seus familiares ou sendo usado para pedir esmolas pelos próprios filhos. Sempre voltamos agradecidos ao Senhor em poder ser usado para ajudar o próximo. Levamos também roupas para eles e ficaram muito felizes.

Evangelismo Hospital General

Estivemos visitando pacientes que estão no hospital a tempo, eles são abandonados por seus familiares, não tem ninguém para ajudá-los em suas necessidades; alguns estão internados 1 ano e outros a 3 anos sem sair de dentro do hospital por seus problemas de saúde. Eles já se acostumaram conosco, quando nos vê ficam muitos alegres e oramos por eles e sempre levamos frutas, pães, biscoitos, produtos de higiene e material bíblico e dessa vez levamos também sucos e roupas, como eles não tem muita roupa vestem sempre as mesmas. Logo que ganharam já queriam vestir. Alejandro já está mexendo suas pernas, e Deus tem operado milagres naquele lugar.

Sempre atentos a voz de Deus

Simone esteve com fortes dores na região do pescoço e nas costas e foram feitos vários exames e consultas, e esta em tratamento foi diagnosticado hipertensa, agora esta sendo medicada peço que continue orando por ela. Não estávamos entendendo porque essas dores e esse problema, mas Deus nos mostrou a necessidade de mesmo em meio à dor devemos anunciar o evangelho. O médico que esta atendendo Simone começou a querer saber sobre nossa fé e sobre o que cremos. Fomos entendendo os propósitos do Senhor. Começamos a evangeliza-lo, a mostrar que só existem dois caminhos, e ele escutando muito atento e em cada consulta nos faz perguntas, cremos que logo as sementes que estamos lançando em sua vida darão frutos. Peço que orem por ele, seu nome é José Antonio Vasques. 

Tem uma musica em espanhol muito linda que se chama  bendeciré do cantor  Marco Barrientos que nos mostra como devemos agradecer a Deus em todo tempo e também anunciar o evangelho, e queremos que meditem nesses estrofes que diz assim em português.

En el dia de angustia en el esperaré,  en el dia de felicidade también le buscaré, en todo tiempo    en todo lugar  bendeciré a mi Señor  -  Em dia de angustia nele esperarei , no dia de felicidade também lhe buscarei, em todo tempo em todo lugar bendirei ao meu Senhor.

Agradecimentos

Queremos agradecer a todos os irmãos e irmãs que tem orado e intercedido por nós, e pela recuperação da Simone que passou alguns dias muitos difíceis pelo problema na coluna. Graças a Deus já está bem melhor e Deus proveu os recursos para pagarmos médicos e exames, vemos as mãos de Deus nos ajudando e cuidando de nós.

Agradecemos a todos que tem contribuído com suas ofertas nesta obra, sozinhos não poderíamos seguir adiante, mas com a união dos irmãos e a força que vem do Senhor podemos fazer a diferença neste país. Saibam que quem ajuda na obra missionária faz parte dela também. Você é parte integrante desta missão no Peru.

Pedidos de Oração

Oração para saúde de Simone;

Oração por nós e pelos missionários em todo o Peru;

Oração pelos pacientes dos Hospitais General e Goyoneche;

Oração para Deus levantar mantenedores para continuarmos a obra missionária.

Contatos

E-mail: familiavargasms@hotmail.com

missaosemeadoresdecristo@gmail.com

Site: http://www.missaosemeadores.org

Facebook: Missão Semeadores de Cristo

https:/www.facebook.comMissaoSemeadoresDeCristo?ref=hl

Youtube: https://www.youtube.com/user/casalunidoporDeus

Contribuição

Faça parte você também dessa obra missionária no Peru, contribuindo nestas contas:

Banco do Brasil 

Agencia: 4652-3

Conta Poupança: 7961-8 Variação: 051

Ou Agência: 0543-6

Conta Poupança/Corrente: 8990-7 Variação: 051

As duas contas em nome de Hudiney Antonio Vargas

Western Union 

Deposito em nome de Hudiney Antonio Vargas

Passaporte: YB497285

Enviar código para saque.

 

 
Todos os Direitos Reservados . Criado por Unidos Pelo Reino