MISSÃO SEMEADORES DE CRISTO

MISIÓN SEMBRADORES DE CRISTO

 

 

 

 
 
NOTÍCIAS
 
14/02/2015
11º INFORMATIVO MISSIONÁRIO
 

Esperei com paciência no  Senhor , e ele se inclinou para mim, e ou-viu o meu clamor. Salmos 40.1

Este versículo demostra muito o que passamos nos meses de dezembro e janeiro. Muitos olham para um missionário e pensam que é fácil viver no campo missionário. Mas cada missionário passa por obstáculos enormes, e os gigantes se levantam, mas em o nome de Jesus todos são derrubados. Esperar, confiar e clamar, três elementos principais na vida de um missionário. Queremos contar um pouco destes gigantes que vencemos nesses meses. Como estamos em outro país os bancos do Brasil dificultam muito os saques no exterior, com altas taxas de IOF , e além disso ouve problemas em dois saques que fizemos onde nos cobraram duas vezes o mesmo valor, e não nos devolveram até o momento. Esse gigante tentou nos fazer desistir de fazermos a obra, sendo que não podíamos mais sacar ou fazer compras com esse cartão, e nossa obra missionária depende de recursos para comprarmos alimentos, folhetos, frutas e matérias de higiene para darmos aos moradores de rua, idosos, pacientes dos hospitais e crianças carentes, e nós também dependemos desses recursos para nossos gastos básicos como aluguel, alimentação, transporte, vivendo assim por fé. Mas Deus tem colocado irmãos que amam missões e nos abençoam com suas ofertas, conforme Deus toca em seus corações. Agora imaginem a situação, não podendo sacar dinheiro, nem fazer compras. Começamos a clamar ao Senhor por uma solução. Até que um missionário amigo nosso nos disse para irmos até a fronteira, no estado do Acre e fazer um outro cartão de poupança internacional, e a fronteira fica a mais de 1000 km de Arequipa onde vivemos.

Esperar 

Fui na fronteira três vezes para abrir a nova conta e pegar o cartão. Na última ida à fronteira um irmão ofereceu uma carona a mim e minha esposa. Uma longa viajem, onde passamos pelas cordilheiras do Peru com altitudes de 4800 metros, vimos um povo ainda não alcançado com o evangelho. 

Foram 22 horas de viajem até lá, e estávamos sem almoço ou frutas para comer, pois no caminho existem grandes desertos, sem água ou alimento.

Com a graça de Deus chegamos no Acre as 9:00 da manhã e fomos correndo ao banco pegar o novo cartão, sendo que já havia ligado para confirmar a chegada desse cartão, mais na hora de procurar o gerente não achava e falava será que perdemos seu cartão? Mas ai esperei com paciência no Senhor. Estava orando em pensamento, pedindo ao Senhor que o cartão fosse achado. E depois de algum tempo acharam, e agradecemos a Deus por sempre nos ajudar.

Confiar

Na volta para casa, o carro do irmão ás 11:00 da noite começou a sair fumaça do motor e saímos do carro pensando que iria sair fogo, e paramos num lugar de selva onde não havia água, e precisávamos repor a água que havia se evaporado e usamos toda água que tínhamos para a viajem. Entregamos na mão do Senhor e Ele nos levou até nossa casa em segurança. Assim como diz em Salmos 91 .1-2  —  Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do  SENHOR:  Ele é  o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. 

Evangelismos nas Ruas

O gigante se levantou pensando que nós iriamos parar por causa das dificuldades, mas nós não olhamos para os problemas, mas sim olhamos e confiamos no nosso Deus que nos chamou e nos cuida em todo momento, e fizemos assim como Davi, vencemos o gigante em o nome de Jesus. Saímos várias vezes nas ruas com nossos folhetos e evangelizamos na virada do ano e também fomos em várias feiras levar a palavra do Senhor.

Também levamos o que tínhamos de alimento nas ruas, e entregamos aos mendigos, e idosos que vivem de esmolas. Mesmo sendo simples todos ficam alegres e vemos um sorriso em seus rostos.

Evangelismo no Hospital

Estivemos no hospital evangelizando com folhetos evangelísticos, frutas, produtos de higiene a muitos pacientes, levando amor e esperança. A necessidade é muito grande, alguns pacientes estão esquecidos por seus familiares, e muitos nunca ouviram falar de Jesus, tendo muita fome da palavra do Senhor, e alguns em seus últimos momentos de vida aceitam a Jesus como seu Salvador e Senhor. O mais impressionante desse evangelismo foi um jovem chamado Alejandro que sofreu um acidente e perdeu parte de seu cérebro e sempre  íamos onde ele estava e orávamos e lhe dávamos de comer em sua boca pois seus braços não se moviam, e quando chegamos até ele estava mexendo as duas mãos mostrando o que aconteceu, o milagre que o Se-nhor tem feito em sua vida, nosso coração se disparou em tanta alegria em ver o mover que Deus tem feito na vida dele. 

Doação

Recebemos dois megafones para o trabalho evangelístico nas ruas. Um jovem foi tocado por Deus para nos abençoar e louvamos a Deus por este jovem.

Agradecimentos

Agradecemos a todos os irmãos que estão fazendo parte dessa missão nos apoiando em orações e financeiramente. Obrigado por seus apoio e por amar missões. Deus se agrada de todos vocês e conta contigo para que muitas almas sejam alcançadas com o evangelho da salvação. Pedimos orações pela obra missionária em todo Peru e em todas as nações onde exista um missionário. Que o Senhor esteja com todos.

Contatos

E-mail: familiavargasms@hotmail.com

missaosemeadoresdecristo@gmail.com

Site: http://www.missaosemeadores.org

Facebook: Missão Semeadores de Cristo

https:/www.facebook.comMissaoSemeadoresDeCristo?ref=hl

Youtube: https://www.youtube.com/user/casalunidoporDeus

Contribuição

Participe desta missão, seja missionário conosco, 

Contribuindo nestas contas:

Banco do Brasil

Agência: 0543-6

Conta Poupança: 8990-7 Variação: 051

Ou Agencia: 4652-3

Conta Poupança: 7961-8 Variação: 051

As duas contas em nome de Hudiney Antonio Vargas

Western Union

Deposito em nome de Hudiney Antonio Vargas

Enviar código para saque.

 
Todos os Direitos Reservados . Criado por Unidos Pelo Reino